terça-feira, 7 de agosto de 2007

VOTE, MAS VOTE PELO MELHOR

É, esta chegando à hora, o dia de votação é amanhã. Sabemos que não concordamos em tudo, um vota pra esquerda outro é direita, mas não devemos perder o senso do certo. Não podemos concordar nas ideologias, mas temos o dever de seguir o prumo da honestidade.

Devemos votar consciente, não devemos votar por votar, votar só porque é obrigado. Devemos seguir a nossa consciência e escolher o candidato ao cargo público de acordo com a história de cada um, não importa se é petista ou tucano o importante para o Brasil é que ele seja honesto.

Estamos cansando de tanta malandragem dos homens de terno, queremos um Brasil melhor. Queremos políticos que pensem em um Brasil daqui a 50 anos e não um político que pense apenas nos seus anos de mandato. O Brasil precisa de gente visionaria, que enxergue além dos 4 anos de governo. Que olhe um bebê recém nascido e pense como será sua vida daqui trinta anos. Chega de governos egoístas, que só pensam no poder e não pensam no povo. Diga não a essa gente!!!

Na minha concepção de Democracia há 4 poderes em uma republica, o Executivo, Legislativo, Judiciário e o mais importante deles o poder do POVO. Temos a obrigação de fiscalizar os 3 Poderes, não importa em quem votamos, importa que nós somos responsáveis por este país.

Os políticos são o reflexo do povo, quando nós escolhemos mau, o “trem” vai mau até o fim. Quando escolhemos bem, pode ter certeza, que iremos desfrutar só coisas boas.

Peço a Deus que ele venha trazer sabedoria a todos nós, para sabermos escolher o melhor e que os próximos governantes desse país venham amenizar o sofrimento de nosso povo.

BOA VOTAÇÃO A TODOS!!!

E VIVA A DEMOCRACIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!