terça-feira, 7 de agosto de 2007

NADA, DO QUE NUNCA FOI SERÁ

Estamos sendo enganados pelos políticos, não há direita e muito menos esquerda no Brasil, existe sim o desejo do poder. Essas ideologias demagogas, essas campanhas mentirosas, esses ideais de governo distorcidos são apenas fachadas para que grupos detenham o poder em suas mãos.

Os políticos não acreditam no que falam, não fazem o que falam, pelo contrário quando eleito fazem exatamente ao contrário. Estão nem aí para o povo, para as necessidades do povo. Filiam-se a partidos apenas para conseguir um cargo público, não se identificam com o partido, com os ideais partidários eles se filiam apenas pelo simples desejo de poder. Aliás, a maioria desses políticos não sabem o que é ideal, muito menos o que é a Democracia, não sabem o que é ser políticos.

O que acontece no Brasil não é política, mas sim é uma suruba de interesses, em que o interesse do povo é jogado para escanteio. No Brasil prevalece o interesse dos poderosos, dos grandes, não adianta, até o suposto salvador da pátria Luiz Inácio Lula da Silva, que eu recuso que chama-lo de presidente é apenas uma marionete dos poderosos, como foi também FHC.

Isso parece que não vai ter fim, parece que estamos apenas no começo de uma grande caminhada de desmoralização da política brasileira. As vaias no Pan ao sr. Lula, deram um alerta a Brasília “NÓS ESTAMOS DESCONTENTES COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO”. Essas vais não foram direcionadas só para o Lula, mas sim a toda politicagem brasileira que é suja e incapaz de fazer algo pelo Brasil.

Brasília é a Sodoma e Gomorra brasileira, lá impera TODOS os pecados capitais. Não seria uma má idéia se um cometa arrasasse Brasília, limpando de todo político pilantra e sem vergonha. Deve existir em algum lugar distante de Brasília um ou dois políticos honestos, mas que não fazem muita diferença, porque esse sistema covarde que impera já os engoliu.
Não importa quem nós vamos por lá, não importa quem é, todos estão corrompidos por essa política suja e desonesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!