terça-feira, 7 de agosto de 2007

POLITICA... QUEM ENTENDE!?!?!

Peço aqui um instante de sua atenção. Tenho visto vários candidatos inaptos para ocupar os cargos públicos, tão como o de Dep. Estadual, Dep. Federal, Governador, Senador e Presidente.

O que dizer dos candidatos à dep. estaduais, à sua maioria sem noção do que é representar o povo, insanos que buscam o poder como meio de vida. Tanta besteira dita que irrita até os mais ignorantes. Pessoas que não tem capacidade nenhuma de ao menos ser sindico de prédio.

Por incrível que pareça os Dep. Federais são piores, mais de 80 deputados acusados de envolvimento com o esquema dos sanguessugas, definitivamente terrível... pessoas que envergonham a nação e envergonham o povo evangélico, pois a maioria desses larápios são ou dizem ser evangélicos.

O que falar dos governadores de nossas Unidades Federativas, totalmente relapsos ao se fingirem de mortos perante o povo. São meros fantoches de uma política suja. São poucos (ou nenhum) que conseguem ver a verdadeira necessidade do povo. Eles estão mais preocupados na sua próxima campanha seja para senador ou para presidente do que realmente cuidar do Estado. Ser governador está virando a segunda opção de vários candidatos, veja o caso do senhor Serra que perdeu a disputa interna para saber quem iria levar a bandeira do partido à presidência e para não sair frustrado ganhou a candidatura do governo de São Paulo como prêmio de consolação.

Mas esses senadores, eles não entendem a grandeza desta posição na república, brincam de fazer política, mas não diferem nada dos pobres de espíritos deputados de nossa nação, quanta ignorância e quanta hipocrisia.

Por fim nosso cargo mais importante o de Presidente. Estamos vivendo um dilema: Apoiar um homem que consente com a corrupção e ficar mais quatro anos ouvindo e vendo escândalos atrás de escândalos ou optamos voltar com aquela velha filosofia devagar e sempre que o presidente FHC implantou em 8 anos de governo, duro dilema... Os outros candidatos são meros coadjuvantes de um espetáculo burlesco. Vejam o exemplo pitoresco do candidato do PCO a presidência da República, o glorioso e artista cômico Rui Pimenta, as propostas dele são ridículas, aumento do salário mínimo para R$ 1.900,00 é impossível, melhor improvável, pois se ele por “acidente do destino” ganhar a eleição e cumprir sua promessa de campanha o Estado Brasileiro iria a falência. Ele ficaria conhecido como o homem que acabou de quebrar o Brasil.
São essas e outras insanidades que nos levam a desacreditar nos homens de paletó. Mas fica aí uma pontinha de esperança, quem sabe um dia não acertemos na loteria.

P.S: Temos que ser justos nem todos são corruptos, mas poucos são honestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!