terça-feira, 7 de agosto de 2007

MERCADO LIVRE

De tanta hipocrisia nas igrejas, de falsos pastores, irmãos que não entendem a Palavra de Deus e a deturpam à sua vontade. Que escondem a verdade dos fieis, para que eles não possam pensar por si próprios, que pensam que as ovelhas são acéfalas, pensam que elas são desprovidas de inteligência. Que implantam a ignorância no meio do povo para os controlar.

Pastores estes que brigam entre si, para ver quem é mais poderoso, quem é o maior, desconsiderando a palavra de Jesus dizendo que o maior é o menor. Gananciosos por poder, transformando a fé em negócios, tomando para si a Igreja de Cristo, enriquecendo as custas de um povo sofrido.

A fé é um mercado valioso. Não há como negar que o lucro dessas “empresas” é exorbitante. E que usam esse dinheiro em beneficio próprio. O negocio do século é Deus+fé=dinheiro. O meu desanimo é geral, o “mundo evangélico” é mais desunido e mentiroso que qualquer outra instituição, nação ou sistema de governo já existente.

A salvação é comprada e a fé roubada, depravação moral, enriquecimento ilícito são apenas alguns dos pontos dessa vergonha cristã. Vivemos num mundo que a cada dia perde valor cristão, um mundo corrupto que já adentrou as portas da Igreja de Cristo.

É verdade, estou cansado, mas nunca desistirei da minha fé. Pois eu sei que esses homens verão a fúria de Deus no juízo final. Dirão: Em teu nome expulsei demônios, fiz milagres. E Jesus responderá: Afasta de mim, pois eu não te conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!