segunda-feira, 5 de abril de 2010

OS IRMÃOS CARA DE PAU


Lembram do grande filme Os Irmãos cara de pau? Apesar de tudo que aprontaram, até eles tiveram sua redenção quando se engajaram em salvar o orfanato que viveram a infância.

Por isso, fico até meio receoso de ter colocado o nome do filme no post, já que seria uma afronta a tal película.

Pois bem, os irmão cara de pau que estou falando são o Pr. Silas Malafaia e sua trupe que sempre inventam um meio de tirar mais dinheiro dos fiéis para estampar a cara feia na TV.

Agora eles inventaram um tal de clube:

Você pode estar pensando: “Não estou entendendo essa história de clube”. Isto porque no Brasil a ideia de clube normalmente tem a ver com recreação, mas uma das definições de clube é associação de pessoas que têm por objetivo atingir um determinado propósito ou fim comum.

O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!

Cada vez que, por meio de nossos programas e eventos, ganharmos uma alma para Cristo, registraremos no contador em nosso website. E cada vez que você conquistar alguém para Jesus, também poderá efetuar o registro, clicando no link:
1 milhão de almas.

P.S.: VOCÊ, QUE ENVIAR A SUA SEMENTE VOLUNTÁRIA DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS) PARA O CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS, RECEBERÁ O LIVRO 1001 CHAVES DE SABEDORIA, DO DR. MIKE MURDOCK, E UM LINDO CERTIFICADO DO CLUBE.


É muita cara de pau desses sujeitos, o problema é que tem imbecil(desculpe, mas é) que dá dinheiro pra isso.

Chega der comodismo, levanta essa bunda gorda do sofá e vai você mesmo atrás das "almas".



2 comentários:

  1. Não tem ovelha inocente nesse negócio de teologia da prosperidade não, de um lado o mercenário querendo enriquecer às custas da fé e do outro crente interesseiro querendo barganhar com DEUS, é tudo farinha do mesmo saco.
    Inocente não cogita enriquecer sem trabalhar não, muitos menos no Reino de DEUS, então q vença o mais forte, ou melhor, q enriqueça o mais esperto (eles obvio).
    Se todos os q dizem servir a DEUS se conformasse com a simplicidade do Evangelho de Cristo e não ficassem na busca de vantagem pessoal, os teólogos da prosperidade teriam de arranjar outro emprego, ou voltariam à sanidade.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!