terça-feira, 18 de novembro de 2008

MEMES

A Thaís me mandou um selo bem complicado, expor sete fatos inconfessáveis sobre a minha pessoa. O Fato é que eu sou um baú cheio de pequenos segredos e eu peguei os mais leves para expor aqui.

7 – Quando o meu pai saiu de casa eu trabalhei um dia em ferro-velho e saí porque não agüentei a ignorância da mulher que era dona do lugar. Quando ela pegou a tabela periódica e apontou para Au(ouro) e disse que ela tinha tomado muito desse remédio, aí eu fui embora e nunca mais voltei.
6 – Fui eu que quebrei as teclas da TV antiga de casa e joguei a culpa na minha irmã.
5 – Eu tinha medo do MSN, porque achava que alguém poderia me seqüestrar(loucura).
4 – Quando uma conversa está me aborrecendo eu fico pensando em um monte de palavrão.
3 – Pensei que seria mais fácil não existir, e culpei Deus por minha existência.
2 – Eu acho a família do meu pai uns bostas. São mentirosos e traiçoeiros.
1 - Esse é um segredo que eu carrego por mais de 15 anos, a minha professora no primeiro ano era macumbeira e no último dia de aula, ela foi no meu ouvido e disse para eu orar para ela, ela estava com alguns problemas sérios e pediu que não contasse a minha mãe(não sei porque), e foi isso que fiz, até hoje minha mãe me pergunta o que ela falou no meu ouvido.
Repasso para:
O Leandro Neres me mandou um meme curioso enumerar sete músicas que ouço com freqüência, então vamos lá:

1 – The Lion Sleeps Tonight
2 – The Beatles Yesterday
3 – The Beatles Hei Jude
4 – Djavan – Sorri
5 – Chico Buarque – Retrato em Branco e Preto
6 – U2 – Vertigo
7 – The Beatles - Twist And Shout

A regra oficial:1. Enumere 7 canções que você ouve sempre, que estão no seu mp3, mp4, Ipod e afins, que você cantarola pela rua. Enfim, suas músicas de cabeceira.2. Repasse a missão para sete pessoas especiais. (Dica: escolha alguém de quem você deseje conhecer o gosto musical ou que você já conheça e saiba que a vale a pena).
Repassando:
Vou ficar devendo dois por falta de blogueiro conhecido.

Um comentário:

  1. hahaha! Cara, mto show tua lista musical! A estréia é empolgante, essa música é mto massa huahuahuaa!
    Mas falando sério, puxa, tua lista é muito familiar para mim, são músicas que gosto mto tbm!
    Beatles, Beach Boys, Djavan, Chico... E a escolha de Retrato em Branco e Preto mostra que conhece o que há de melhor nele, eu sou fanzasso!
    Abraços!
    PS:Sorri eu conheci só de ouvir na TV... Mto bonita tbm!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!