segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ESSE É MASSA...

No domingo de finados renasceu em muitos brasileiros um sentimento que até o momento tinha morrido com o Senna. Sentar em frente à TV no domingo e torcer por um brasileiro era um sentimento que ficou apenas na memória da minha infância.

Ontem eu relembrei aquele sentimento, foi algo maravilhoso de se sentir, ali sentado em frente à televisão, vibrando e correndo junto com o piloto brasileiro. Aquela última volta, aquela última curva foi demais, infelizmente não deu. Mas, o importante foi cutucar aquele sentimento que estava dormindo a mais de 10 anos, o sentimento de vitória.

Não sei se foi um fogo de palha, talvez seja um pequeno “déjà vu”, isso eu não sei. A única certeza que tenho foi à alegria nostálgica que senti ao ver esse sentimento renascido em mim.

Um comentário:

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!