segunda-feira, 22 de outubro de 2007

UMA PEQUENA HOMENAGEM...CRUZEIRO

Cruzeiro, uma paixão inexplicável, time de estrelas, na verdade cinco estrelas, estrelas que formam o Cruzeiro do Sul, que ilumina BH, MG, Brasil e o mundo. É no calor das estrelas que torcemos, que vibramos e que amamos. Time imortal, na sua eternidade histórias mil, conquistas inesquecíveis, triunfos memoráveis. Histórias sem fim, na paixão da eternidade, somos um time de vitórias, os troféus conquistados iluminam essa história.

Time de Tostão, Dirceu, Jairzinho, Raul, Alex, Ronaldo, Sorín e muitos outros heróis das cinco estrelas, verdadeiros astros que ofuscaram times e desmontaram defesas. Encantaram o mundo, destronaram o Rei, o Rei do futebol teve que se dobrar aos pés da academia celeste. Time rápido, sempre com um toque de bola refinado, como diria a velha guarda: “Rápido e rasteiro, como o ataque do Cruzeiro”.

Time de uma torcida imensa, torcida que dá show, essa gigantesca china azul, que bate recordes. China Azul que viu o seu time ser campeão por inúmeras vezes. Essa torcida move o time...

Meu grande Cruzeiro de histórias gloriosas, tão combatido jamais vencido. Bate no peito de cada cruzeirense um sentimento de paixão intensa pelo time. Paixão, um sentimento pequeno para expressar o nosso amor pelo Maior de Minas. Meu querido Cruzeiro, seja a sua glória a torcida e a sua honra as conquistas.

VIVA O CRUZEIRO...

2 comentários:

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!