quinta-feira, 5 de junho de 2008

VOLTEI!


Pensei em parar de escrever no Blog, comentei isso com o Marco Finito, mas lendo os meus textos vi o que eu escrevi fazia sentido para mim. Parece até meio esquisito, pois é normal acharmos que o que escrevemos faz sentido, pois escrevemos o que pensamos.

Tinha perdido o animo de opinar sobre a religião, política, ou qualquer outra forma de “chateação da vida”. Esqueci que eu tinha Blog por algumas semanas(abri uma exceção para um meme do Vidal). Fico muito chateado em ver que tem pessoas sendo enganadas pelos dogmas religiosos, aliás, muitos me chamam de herege, anti-cristão, ou até mesmo já li um ser me dizendo que talvez Deus nem me queira, as pessoas acham que eu nem ligo, mas eu ligo sim e me chateia muito(momento emo).

Mas como eu disse, eu li alguns textos meus e mudou o meu estado de espírito, os meus textos me alegraram(acho que eu consegui chegar aonde eu queria chegar com meus textos: “alegraram-me”). Não que meus textos sejam excelentes, ou sejam a pura verdade das coisas, mas ele fizeram sentido para mim e é isso o que me importa.

Vi que abandonar meus textos seria um tiro no pé, pois eu negaria tudo o que eu acredito, inclusive negaria a minha crença em Deus, afinal o meu Blog é mais um alerta para as distorções no Evangelho que as religiões espalham, eles cauterizam a mente do povo. Deus é mais simples do que dogmas, é mais simples do que sacramentos, é mais simples do que o homem.

Deus é amor, e isso basta. Quando nós aprendermos o que verdadeiramente é o amor de Deus, viveremos um novo tempo em nossas vidas, não seremos mais enganados pelos manipuladores do Evangelho de Cristo.

Se cuidem fanfarrões de Cristo, eu estou aqui ainda!

2 comentários:

  1. Grande Vox! Eu também já andei pensando nesses ultimos dias em dar uma parada, esquecer mesmo que tenho um blog, devido a uma porçao de coisas. Mas ainda estou por aqui rs.

    Gostei do que escrevestes, gostei da forma como vc escreveu o que seu blog significa pra vc, pq é muito semelhante ao que o re-novidade é para mim. Ademais, vale te dizer que para mim é muito legal ter um blog como o seu à minha disposiçao para ler o que você pensa sobre determinados assuntos.

    Um blog tem suas vantagens, te força a estar sempre registrando o que vc pensa, e pra registrar bem "registradamente" rs vc precisa parar e pensar, e refletir pra ser fiel ao seu coraçao. Bem, nao que o blog seja a única opçao, mas nao deixa de ser uma boa opçao já que mais gente pode ter acesso aos teus pensamentos.

    Enquanto vc estiver por aqui, sou seu leitor rs.

    Abraço.
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. É sr. Bruno. Não pará não.
    Desde que comecei a escrever, passei a me sentir mais leve. è bom por pra fora nossos "devaneios" e "heresias",rs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, não tente ofender ninguém, use esse espaço para um debate maduro. obrigado!